NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Prefeitura prorroga suspensão das aulas e mantém proibição do funcionamento das casas de shows

 

 Foi prorrogada até o dia 16 de novembro, a suspensão das aulas das redes municipal e particular de Feira de Santana. A medida, tomada com base nas ações de enfrentamento ao coronavírus (covid-19), foi publicada em edição extra do diário oficial do município na terça-feira (3).

O decreto também prorroga, para a mesma data, a suspensão do funcionamento das casas de shows e eventos, teatros e demais casas de espetáculo.

Está mantida a restrição do uso do transporte coletivo urbano aos idosos que possuem direito à gratuidade tarifária, bem como aos estudantes beneficiários do Passe Estudantil; sendo vedada a utilização de tais serviços durante o período compreendido entre 06h às 08h e das 17h às 19h.

Aos demais, os ônibus circulam até às 21h.

Músicos

O decreto também dispõe sobre alteração das medidas de flexibilização para a retomada gradual das atividades musicais nos restaurantes tradicionais e casas que oferecem serviços de bar e restaurante. Segundo a publicação, passa a valer a seguinte redação:

1.torna-se obrigatória a redução do número de músicos: voz e violão, até quatro músicos, prolongando-se o período até o dia 16.11.2020;

2. Violão e bateria ou percussão, até quatro músicos, prolongando-se o período até o dia 16.11.2020;

3.teclado e voz, até quatro profissionais, prolongando-se o período até o dia 16.11.2020; distanciamento de dois metros entre músicos.