NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Governo desiste do Renda Cidadã e planeja turbinar o Bolsa Família


 O alto escalão do governo de Jair Bolsonaro tem uma ideia para 2021: manter o Bolsa Família, ao invés de trocá-lo pelo Renda Cidadã, e em compensação turbinar o benefício que atualmente atende a 14 milhões de famílias.

Para 2021, o Bolsa Família tem orçamento previsto de R$ 34,8 bilhões, um aumento de R$ 5 bilhões em comparação com 2019. A alta no valor será usada para atender a mais 1 milhão de famílias.

A estimativa atual é que pelo menos três milhões de famílias precisarão continuar recebendo assistência do governo federal a partir de janeiro por causa da pandemia, com o fim do auxílio emergencial.

O governo, de acordo com o jornal O Globo, estuda formas de aumentar os recursos destinados ao Bolsa Família para conseguir incluir todos os necessitados do auxílio.