OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Visto que ele me ama, eu o livrarei.Eu o protegere porque ele conhece o meu nome". Salmos 91:1-16

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Serrinha: Assistência Social promove caminhada pelo fim da violência contra meninas e mulheres

A campanha dos “16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência contra Meninas e Mulheres” é uma mobilização global da sociedade civil, que no Brasil dura 21 dias. Tendo início no dia 20 de novembro, que é o Dia Nacional da Consciência Negra e encerra dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. Serrinha está mobilizada, através de ações desenvolvidas também pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O objetivo da campanha é sensibilizar e divulgar o ativismo e compartilhar conhecimento e inovação para prevenir e eliminar violência contra mulheres e meninas.

A Prefeitura Municipal de Serrinha, exercendo seu papel de órgão gestor e executor das políticas públicas municipais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, se insere nesta campanha desenvolvendo ações pontuais, ações de cunho preventivo e de erradicação da violência contra meninas e mulheres.

Uma dessas ações foi realizada na quarta-feira (28). A caminhada pelo fim da violência contra mulheres, com a participação do poder público, através de suas secretarias municipais, órgãos públicos voltados para enfretamento à violência, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Movimento de Organização Comunitária, Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rurais, Movimento das Mulheres Negras Dandara do Sisal e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Estão sendo realizadas também este mês pelos CRAS (Centro de Referência de assistência Social), pelo CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher), pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), palestras e oficinas para os alunos da rede municipal e rodas de conversas com homens e mulheres sobre a prevenção e erradicação das várias formas de violência praticadas contra meninas e mulheres. (Fonte: ASCOM / Prefeitura de Serrinha)