NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Serrinha: Assistência Social promove caminhada pelo fim da violência contra meninas e mulheres

A campanha dos “16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência contra Meninas e Mulheres” é uma mobilização global da sociedade civil, que no Brasil dura 21 dias. Tendo início no dia 20 de novembro, que é o Dia Nacional da Consciência Negra e encerra dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. Serrinha está mobilizada, através de ações desenvolvidas também pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O objetivo da campanha é sensibilizar e divulgar o ativismo e compartilhar conhecimento e inovação para prevenir e eliminar violência contra mulheres e meninas.

A Prefeitura Municipal de Serrinha, exercendo seu papel de órgão gestor e executor das políticas públicas municipais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, se insere nesta campanha desenvolvendo ações pontuais, ações de cunho preventivo e de erradicação da violência contra meninas e mulheres.

Uma dessas ações foi realizada na quarta-feira (28). A caminhada pelo fim da violência contra mulheres, com a participação do poder público, através de suas secretarias municipais, órgãos públicos voltados para enfretamento à violência, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Movimento de Organização Comunitária, Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rurais, Movimento das Mulheres Negras Dandara do Sisal e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Estão sendo realizadas também este mês pelos CRAS (Centro de Referência de assistência Social), pelo CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher), pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), palestras e oficinas para os alunos da rede municipal e rodas de conversas com homens e mulheres sobre a prevenção e erradicação das várias formas de violência praticadas contra meninas e mulheres. (Fonte: ASCOM / Prefeitura de Serrinha)