Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta para a PM.

Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta  para a PM.
De volta a Polícia Militar os Vereador e maior Presidente que já existiu,parabens meu nobre por serr esse ser maravilhoso e um e um grande Parlamentar,Serrinha precisa de politicos como você.FonteFacebook(Silvinho Cachoeira)

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Novas aposentadorias serão menores por causa do aumento da expectativa de vida

Mais trabalho e menos dinheiro. Por conta do aumento da expectativa de vida do brasileiro, divulgado nesta quinta-feira (29) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o valor das novas aposentadorias do INSS será reduzido. O impacto ocorre porque as projeções do IBGE entram no cálculo do fator previdenciário, que define o valor das aposentadorias.

A nova tabela do fator previdenciário começa a valer a partir do dia 1º de dezembro, segundo a Secretaria de Previdência. O aumento na esperança de vida fará com que  os benefícios solicitados a partir de dezembro tenham uma redução média de 0,77%, aponta a estimativa do consultor atuarial Newton Conde.

Essa redução nas novas aposentadorias acontecerá porque o IBGE recalcula a expectativa de vida ao nascer e a de sobrevida (quantos anos mais espera-se que a pessoa viva) para cada faixa etária. A primeira subiu para 76 anos em 2017, um aumento de três meses e onze dias em relação a 2016. Na faixa etária entre 40 e 80 anos, a expectativa de vida aumentou, em média, 54 dias.

A mudança na tabela fará com que o segurado trabalhe mais para ter o mesmo benefício. Por exemplo, um homem com 55 anos necessitará trabalhar mais 73 dias para ter direito ao mesmo valor que seria pago hoje, conforme o consultor.

Para garantir o benefício integral, o segurado pode solicitar aposentadoria sem incidência do fator e optar pela regra 85/95 progressiva. No entanto, neste caso a soma entre a idade e o tempo de contribuição no caso das mulheres deve ser de pelo menos 85 anos e  de 95 anos para os homens. Atualmente, os benefícios do Regime Geral de Previdência Social tem como teto R$ 5.645,80 mensais.