NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SERRINHA: Vereador Lailson será sepultado sexta e Dr Popó segue na UTI

O corpo do ex-vereador (2008/2012) Lailson Cunha (PSDB), de 49 anos, será velado na Câmara Municipal de Serrinha com sepultamento previsto para sexta-feira, 9,  no cemitério da Diocese. Ele morreu ontem, à noite, na UTI do Hospital Portugues da Bahia, em Salvador, vitima de meningite causada por fundos presentes em fezes de pombo. No sítio no Novo Horizonte, onde Lailson residia, bairro do Matadouro, há um criatório de pombos segundo informações de pessoas próximas ao politico.

    Em 2010, por deferência deste vereador recebi a comenda Bernardo da Silva por relevantes serviços prestados a Serrinha e naquela oportunidade, quando também recebeu esta comenda Lidia Hortélio, o então vereador destacou meus livros com textos publicados sobre a história de Serrinha.

    Atualmente, Lailson ocupava o cargo de diretor da vigilância em saúde do município e foi internado na semana passada no Hospital Português, em Salvador, após reclamar de fortes dores de cabeça. Exames indicaram a presença de uma doença infecciosa letal transmitida por fungos presentes nas fezes de pombos. O mal causa meningite, complicações cerebrais e pneumonia. A contaminação ocorre pela aspiração do fungo.

    Na noite de quarta-feira (7) ele teve uma parada cardíaca e médicos durante 13 minutos tentaram reanimá-lo sem sucesso sendo então constatada sua morte cerebral. Os profissionais da medicina deram início ao protocolo de certificação de morte encefálica. Após 24 horas da abertura do procedimento, exames clínicos comprovaram a falta de oxigenação do cérebro e de fluxo sanguíneo nas artérias cerebrais, confirmando a morte encefálica.

   DR POPÓ

   Também se encontra internado na UCO (Unidade Coronariana do Hospital Português) o médico e ex-prefeito de Serrinha, Paulino Alexandre Santana (Dr Popó) em estado grave. Popó está na UTI desde a terça-feira última, ontem foi entubado, nesta madrugada passou por hemodiálise, e somente hoje, por volta das 11h deverá sair um novo boletim médico sobre seu caso.Fonte:Bahiajá