NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Enderson Moreira avalia triunfo sobre o Flu: 'Poderíamos ter saído com um placar melhor'

Em duelo disputado nesta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Fluminense por 2 a 0. Porém, o técnico Enderson Moreira acredita que sua equipe poderia ter saído de campo com um placar mais elástico.

“A gente jogou para isso. Tivemos boas oportunidades, poderíamos ter saído com  um placar melhor. Neste momento, em qualquer situação, os três pontos são importantes. A gente sempre quer mais. A gente quer oferecer ao torcedor, que veio, compareceu... Um jogo que não tinha tanto apelo em termos de alguma coisa mais decisiva, Libertadores... Mas o torcedor acredita, confia. Saímos no empate no intervalo, e a gente nota que eles entendem que a equipe pode buscar o resultado a qualquer instante, eles apoiam, incentivam, nos dão muita força e energia. A torcida do Bahia é espetacular. A gente precisa, na verdade, oferecer cada vez mais para eles para que possam estar sempre juntos com a gente, apoiar, incentivar, porque a dimensão da equipe muda completamente dentro de campo quando a gente tem essa energia tão fantástica e positiva emanando do estádio”, afirmou o treinador.

“Primeiro, salientar o nosso departamento físico todo, fisiologia, fisioterapia, os massagistas, grupo de apoio. São incansáveis nas suas funções de oportunizar para os atletas as melhores condições possíveis de recuperação. Sem dúvida, vou falar muito dos nossos atletas. Eu, a cada dia que passa, me surpreendo muito com a capacidade física deles, daquilo que conseguem produzir em campo. E claro que tem a comissão técnica, eu como treinador, auxiliares, a gente conversa muito e faz os ajustes. Eles têm visão privilegiada, de ficar ali em cima no primeiro tempo. A gente consegue, além da minha visão, ter uma visão muito bacana em termos de posicionamento melhor de cima, a gente consegue bons encaixes. Além do Dade, o departamento inteligência do Bahia, de análise de desempenho, eles conseguem passar informações para a gente. A gente consegue reunir tudo, e isso faz a diferença. O Bahia é uma equipe muito inteira em termos físicos. A gente sabe que, para conquistar hoje boas classificações, resultado, é muito importante a parte física. Esses atletas têm entregado para o Bahia uma condição fantástica”, destacou.

Com o resultado sobre o Fluminense, o Bahia chegou aos 47 pontos e segue na 11ª posição. O próximo compromisso é contra o América-MG, domingo (25), no Independência, válido pela penúltima rodada do Brasileirão.