NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Anunciação reconhece em Wagner e Haddad opções para 2018, mas quer Lula candidato

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, reiterou, mais uma vez, que o partido não tem um plano B para 2018. Para ele, a sigla está apenas com um plano “L de Lula”.  Nesta quinta-feira (28), a coluna Radar, da revista Veja, publicou que, ao escolher Fernando Haddad para coordenar seu programa de governo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu um recado: o ex-prefeito de São Paulo é o seu escolhido para disputar o Planalto, caso ele fique de fora do pleito por causa dos problemas com a Justiça.

No entanto, Anunciação reconheceu no ex-governador Jaques Wagner, apontado também como um possível substituto de Lula na corrida presidencial, um bom nome para a disputa. “Wagner é um nome que extrapola o PT, extrapola o Nordeste e se consolida no Brasil com sua forma republicana e de concepção democrática de atuação”, avaliou o dirigente estadual petista, em entrevista ao Bahia Notícias. Apesar disso, Anunciação defendeu que o melhor para Wagner em 2018 é mesmo disputar o Senado.

“O melhor cenário é ter Wagner candidato ao Senado. É uma vontade do povo baiano”, afirmou. Mesmo com a iminente possibilidade de o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) manter a condenação de Lula, o que tornaria o ex-presidente ficha-suja, impossibilitando sua candidatura, o presidente do PT na Bahia reiterou que o partido buscará até o fim viabilizar a participação do petista no pleito.

 “Mesmo reconhecendo figuras como Wagner e Haddad, o mérito não é esse [Lula disputar a eleição]. Não podemos deixar de apostar nas instituições, no fortalecimento das instituições. O mérito é preservar o princípio da democracia. Ninguém pode ser condenado sem prova concreta. Minha posição é que o PT tem que sair, aplicar uma série de recursos. Comprovar, por via judicial, condições de participar da disputa. O juiz tem que ser o povo”, defendeu. Fonte:Bahia Noticias