NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Temer não descarta ser candidato a presidente em 2018: 'O futuro vai determinar'

O presidente Michel Temer não descartou se candidatar ao cargo na eleição de 2018. Durante entrevista à rádio Band News, ele afirmou que, no momento, não deseja retomar o posto no Palácio do Planalto, mas deixou claro que acontecimentos futuros podem fazer sua opinião mudar. "É claro que eu poderia [ser candidato], mas não é o meu desejo.

 Mas em política as coisas vão acontecendo, não adianta você programar isso ou aquilo. Então realmente deixo as coisas acontecerem, mas o meu objetivo é fazer um grande governo e ser reconhecido pelo povo brasileiro.

O que acontecer no futuro, o futuro vai determinar", disse Temer. Segundo ele, o candidato que tiver o apoio do atual governo deverá defender as reformas propostas pela atual gestão. "Nesse candidato ou nesse programa estará cravado o governo Temer", decretou. Para Temer, o candidato a presidente no próximo ano deve ser ponderado, equilibrado e estadista.