NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Ex-advogado de Cunha, assessor de Temer atuou na elaboração do decreto de indulto natalino

O subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha, foi um dos principais articuladores do decreto do indulto natalino "generoso" assinado pelo presidente Michel Temer. A informação foi divulgada pelo blog de Andréia Sadi, do G1. Rocha foi advogado de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara e preso pela Lava Jato.

Ao blog, aliados do presidente Temer afirmaram que Rocha atuou diretamente no decreto, e que a ideia inicial não teria partido do ministro da Justiça, Torquato Jardim.

Nas palavras de um interlocutor do presidente, "todos os atos do presidente passam por Rocha".

O assessor jurídico da Casa Civil Gustavo Rocha é um dos principais conselheiros do presidente Temer atualmente. Ele atuou também pessoalmente na estratégia de defesa do presidente durante as duas denúncias na Câmara.

Nos bastidores, fontes do Planalto relataram ao blog uma campanha de Rocha para assumir o Ministério da Justiça na próxima reforma ministerial, prevista para março.

No entanto, auxiliares do presidente não enxergam intenção de Temer em promover uma troca na cadeira de Jardim.Fonte:Bahia Noticias