NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Edylene:"Governo de Osni trouxeram e ainda trarão malefícios à nossa sociedade"

Caros amigos
Venho de público, na qualidade de vereadora e relatora da Comissão de Finanças e Orçamento, tecer alguns esclarecimentos que acho pertinentes para o momento.

Na noite desta segunda-feira (04), em sessão extraordinária, apreciamos o parecer do TCM relativo às contas do ex-Prefeito Osni, do exercício de 2015. Quero deixar claro que após exaustiva análise de documentos, fatos acontecidos na gestão do referido senhor, fatos que nós da comissão entendemos como graves e que trouxeram e ainda trarão malefícios à nossa sociedade, tomamos a decisão já conhecida.

Nem quero entra no mérito da história de que o ex-gestor teve várias contas com parecer de rejeição pelo TCM e mesmo assim, os erros continuaram, reincidentemente, mesmo lhe sendo dadas todas as oportunidades para corrigi-las e ele não o fez.

Deixo claro também que, embora alguns acreditem que isso poderia ser uma "suposta vingança", ou manobra para deixá-lo inelegível, posso afirmar que não foi essa a intenção da comissão e acredito também que não tenha sido dos demais edis que votaram acompanhando o nosso pensamento.

Provavelmente se comente por aí que alguns que votaram pela rejeição já fizeram parte da bancada de Osni no passado. Não negamos, mas nosso intuito era ajudá-lo a fazer mais por Serrinha, não criando nenhum entrave para dificultar sua gestão. Da minha parte estou com minha consciência tranquila. Não sou aliada de Adriano, meu líder todos sabem que é Ferreirinha.

Continuarei fazendo meu trabalho, fiscalizando os atos do executivo, cumprindo as leis e respeitando o voto dos eleitores que outorgaram meu mandato. O que for bom para Serrinha, votarei à favor, se eu achar que não é correto, estarei votando contra, sempre com transparência e com honradez. Esse foi um legado que meu pai me deixou e que minha mãe também me orientou a que eu trilhasse esse caminho. Obrigada!Texto:Vereadora Edylene Ferreira