NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

LUCAS CHICABANA: " OBRIGADO A TODOS PELAS ORAÇÕES! "

Obrigado pelas orações, a minha vontade era de postar fotos com todos que torceram pela minha saúde. Mas no meu coração está tudo armazenado com muito carinho!

Quando tudo parece perdido, e a esperança desaparece, procure por mim, estou a teu lado, Embora não me vejas. Quando lágrimas, insistirem em cair de teus olhos, lembra do sangue que derramei, Para que fosses feliz, Quando o desejo de morrer, Tomar conta de teu ser, lembra que tua morte será em vão, eu morri para salvar os homens, e mesmo assim não consegui.

Eu tenho meu tempo, eu sou dono da vida e da morte, e só morrerás em meu tempo, vamos coloque um sorriso, Neste rosto, erga a cabeça e siga em frente, logo, logo, sentirás minha presença, e tudo se resolverá. Tristezas, não cabem em meu mundo, e se te provo em coisas da vida, é porque sei, tens força suficiente, para enfrenta-las.

 Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei... Portanto filho, espera, e confia... Em meu tempo... Tudo resolverei. Entrega-te a mim sem medo... #ObrigadoDeusPorTudo.Texto:Lucas Chicabana