NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Vice-prefeito de Serrinha visita FIEB e SESI de Feira de Santana

Na tarde desta terça-feira (6), o vice-prefeito de Serrinha, Berg Aragom  esteve visitando a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Feira de Santana.

A visita foi para conhecer a unidade feirense que foi inaugurada em outubro de 2016, junto ao SESI, e tem como seu gerente Luiz Figueiredo.

O vice-presidente da FIEB, doutor Edson (camisa azul) também se fez presente e recepcionaram o empresário e vice-prefeito de Serrinha muito bem e mostraram todas as instalações da unidade.

Além das instalações da FIEB também mostraram o belo trabalho desenvolvido pelo SESI de Feira de Santana. Trabalho este, muito forte com as indústrias, no lado da saúde, do esporte e outras atividades, em nível de cidades de grande porte como São Paulo, como relatou Berg que viveu na capital paulista por um bom período e via todo o atendimento lá.

No diálogo mantido foi sinalizado o desejo deles também desenvolverem um grande trabalho em Serrinha, com o apoio da Prefeitura Municipal, com o objetivo de dar os serviços odontológicos e outros de forma gratuita.

Segundo destacou Berg: “Foi um diálogo bem proveitoso que renderá bons frutos para Serrinha no futuro bem próximo”.


Por Cival Anjos