NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sony volta a fabricar discos de vinil após quase 30 anos

A gravadora Sony Music Entertainment anunciou nesta quinta-feira que voltará a fabricar discos de vinil, devido ao aumento da demanda global pelo formato de música analógico. A empresa interrompeu a fabricação para uso doméstico do vinil em 1989, com a crescente fatia do mercado musical monopolizada pelos CDs, o formato físico digital que a própria Sony ajudou a desenvolver e começou a distribuir em 1982.

Além disso, a empresa instalou um novo estúdio de gravação no centro de Tóquio concebido especialmente para produzir os ‘masters’ dos quais serão feitas as cópias em vinil, com o intuito de aproveitar melhor a qualidade deste formato. As vendas de vinis no Japão chegaram a cerca de 800.000 unidades em 2016, oito vezes mais que em 2010, segundo dados da indústria musical do país.

Esta tendência também está sendo observada em outros lugares, como o Reino Unido – onde as vendas de vinis no ano passado chegaram a superar às de música em formato digital – e os Estados Unidos, onde 17,2 milhões de discos foram vendidos em 2016.

(Com agência EFE)