NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Serrinha: PREFEITURA RECUPERA RUAS E ESTRADAS

A prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, visando a oferecer mais conforto aos moradores da zona rural, já recuperou diversas estradas, melhorando suas irregularidades e, principalmente, evitando as lamas, tendo em vista as chuvas no nosso município.
A gestão vem conseguindo atender as áreas do município onde havia uma grande dificuldade de trafegabilidade por conta do desgaste e do abandono das estradas municipais, herdadas do governo anterior.

Neste primeiro momento, a prioridade de trabalho é restaurar as áreas mais críticas, objetivando, sobretudo, que os moradores tenham mais segurança e um rápido acesso ao seu destino.

 “É meta do nosso Prefeito Adriano, logo após o término do período chuvoso, refazer as estradas principais. Mantendo, desse modo, o compromisso em atender todas as comunidades rurais tal como algumas da sede, que ainda não foram beneficiadas com calçamento”, pontuou o Secretário Misael Cunha Neto.

Até o momento já foram recuperadas várias estradas dos povoados de Serrinha. Confira as localidades que já foram melhorados pelo patrolamento das estradas urbanas e rurais:

Mandacaru, Caldeirão, Salgado, Serrote, Maravilha, Cana verde, Vertente, Tabuleiro do vertente, Guanabara, Mocambo, Cajueiro grande, Baixa da areia, Caatinga do vieira, Pau de colher, Recanto 1, Recanto 2, além de ruas no bairro da Santa e bairro do Caseb, que ainda não são pavimentadas.

Fonte:Fernando Lima(Blog)