NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Repórter da TV Aratu, Ticiane Bicelli é agredida durante gravação de reportagem

A repórter da TV Aratu Ticiane Bicelli foi agredida na manhã desta sexta-feira (16) durante a gravação de uma reportagem para o programa “Que Venha o Povo”, na Feira de São Joaquim, no bairro da Calçada. Segundo informações do site Aratu Online, Ticiane fazia uma reportagem sobre a cobrança nos banheiros do bairro, quando foi abordada por uma funcionária. No vídeo registrado pelo cinegrafista Liberato Santana, é possível ver que uma mulher puxa o cabelo da jornalista e a agride com tapas.
Em outro momento, ela lança uma cadeira na direção da equipe. Ticiane teve arranhões e ferimentos no corpo e na boca; o cinegrafista também teve escoriações. A câmera e o microfone usado pela equipe também foram danificados. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Territorial (3ª DT/ Bonfim). Duas mulheres envolvidas na agressão estão detidas na Central de Flagrantes da Polícia Civil.