NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Serrinhenses estão empolgados com a administração de Adriano Lima


Em pouco mais de seis meses de governo,o prefeito de Serrinha,Adriano Lima,já mostrou a que veio. Administrador reconhecido,Adriano vem fazendo o que nenhum de seus antecessores teve coragem de fazer:Enfrentar o sistema político e profissionalizar a gestão na Prefeitura,reduzir custos e melhorar serviços prestados.

O passo mais importante dado por Adriano em seu curto período como prefeito foi organizar as contas públicas. Ele colocou em prática o que qualquer aluno de Administração aprende no primeiro ano da faculdade, que é não gastar mais do que se arrecada. Apesar de a lição ser simples, há muito tempo que não é seguida pelos  ocupantes do posto mais importante na política desta cidade,que sempre estiveram  preocupados com politicagem barata e posturas  ideológicas,e menos com o povo.
Antes de completar um ano no cargo,Adriano,ganhou de vez a simpatia dos Serrinhenses ao promover o melhor São João dos últimos anos,e ressuscitar o centro da cidade,praça Luiz Nogueira,abandonada pelo governo petista.A meta do novo prefeito é reduzir o total de funcionários comissionados na administração.A medida é corajosa e visa enxugar a máquina pública, o que permitirá melhorar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

Outra ação importante e que foi anunciada ainda antes da posse:A extinção de secretarias municipais.Com isso, o número de pastas caiu,as despesas também. Entre as que ficaram, a novidade é que cada secretário e diretor de pastas municipal terá de gastar menos para sobrar dinheiro a ser aplicado em beneficio da população.

Para certificar-se de que o serviço está sendo bem prestado,Adriano Lima tem feito visitas surpresas a prédios públicos,hospital municipal,postos médicos,escolas,todas as secretarias e povoados.A intenção do prefeito e fiscalizar o andamentos de obras e o desempenho do servidor público.

Como em uma empresa privada, é essencial que os gestores acompanhem de perto o trabalho para identificar problemas, propor soluções viáveis,e incentivar os trabalhadores.Serrinha já merecia um administrador que trouxesse a gestão empresarial para o setor público e acabasse com os vícios políticos que há décadas travaram o crescimento da maior cidade da Região do Sisal.