NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 27 de junho de 2017

Alunos da Rede Municipal de ensino de Serrinha recebem livros, kits pedagógicos e fardamento

Na última segunda-feira (26), alunos, professores, gestores e cidadãos, estiveram na Escola José Ramos de Menezes, Bairro da Vaquejada, para a ação de entrega de vários itens da rede de educação, a exemplo de livros da educação infantil, modalidade creche, fardamento escolar e kits pedagógicos da Rede Municipal de ensino.

Participaram do evento, o Vice Prefeito de Serrinha, Berg da Aragom; a Primeira Dama, Marcele Lima; o Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, Rogério da Cerâmica; a Secretária de Educação, Luana Moreira; o Professor Jandiroba, representando o Conselho da Educação; e Nilson Moreira, Diretor Pedagógico.

 Ao fazer uso da Palavra, Marcele Lima disse que o “objetivo é oferecer para nossas crianças desenvolvimento e progresso, para que elas possam cada dia mais acreditar que o melhor caminho para o crescimento é a Educação”.


Representando o Prefeito Adriano Lima, o Vice Prefeito se mostrou muito satisfeito ao ver a Prefeitura de Serrinha e a Secretaria Municipal de Educação comprometidas em tratar a todos com dignidade e respeito, além de buscar sempre o cumprimento de suas metas. “Buscar a excelência e se tornar uma das melhores e mais respeitadas cidades do estado da Bahia, no tocante ao ensino público, é a missão da administração municipal de Serrinha”, pontuou Berg da Aragom.Fonte:BLOG Fernando Lima