NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Vereador Rogério da Cerâmica atende pedidos dos moradores do Novo Horizonte e Isabel

Na manhã desta quinta-feira 08, o Presidente da Câmara de Vereadores de serrinha, Rogério da Cerâmica esteve no bairro do Novo Horizonte e povoado Isabel, atendendo as solicitações dos moradores que a muito tempo vem cobrando melhorias na iluminação e podagem de árvores.

Na oportunidade, Rogério agradeceu ao Prefeito Adriano Lima por ter atendido mais uma solicitação sua: “ É muito importante contar com a colaboração do Prefeito Adriano, que autorizou  o Secretário Misael Cunha, assim como também  Cássio Carneiro, que sem nenhuma dificuldade nos atendeu prontamente”.

O Vereador que acompanhou pessoalmente todo o trabalho durante a manhã no bairro Novo Horizonte, assim como também na comunidade da Isabel ,se mostrou satisfeito com o trabalho realizado. O parlamentar disse que vai continuar a atender as demandas de todas as comunidades rurais, não só iluminação e podagem, mais também lutará no melhoramento de abastecimento de água e estradas vicinais.Fonte:Fernando Lima(Blog)