NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vigilantes deixam Salvador Shopping

Após caminharem pela Avenida Tancredo Neves (clique aqui) e protestarem dentro do Salvador Shopping (clique aqui e aqui), o grupo de vigilantes que se manifesta desde às 8h30 desta sexta-feira (26) deixou o centro de compras e decidiu seguir com o ato até o bairro da Pituba.

 A deliberação foi feita rapidamente na saída do shopping, após a diretoria do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância do Estado da Bahia (SindiVigilantes) consultar os manifestantes: "Tem alguém cansado aí?".

A categoria teria uma reunião com empresários na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), mas o encontro foi cancelado e adiado para a próxima quinta-feira (1º). A categoria propõe 7% de aumento salarial, R$ 20 para alimentação, cesta básica para todos os vigilantes e uma cota para mulher de 30%. O patronato, no entanto, ofereceu 1% de reajuste após oito rodadas de negociação. Os vigilantes afirmam que o percentual resultaria no acréscimo de apenas R$ 10 na remuneração.