NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Deputado da base de Temer fala em renúncia do presidente: 'Gesto de grandeza'

Um deputado do Democratas, partido da base de Michel Temer, disse esperar um "gesto de grandeza" do presidente, caso seja comprovado o teor da delação premiada da JBS. A declaração se refere a uma possível renúncia do peemedebista.

 "Não tem outro jeito", afirmou, de acordo com o Estadão. O próprio líder do DEM, Efraim Filho (PB), já havia admitido nesta quinta-feira (18) a possibilidade de um impeachment contra Temer ser aberto no Congresso.

Alguns parlamentares que compõem a base inclusive já se reuniram com oposicionistaspara discutir estratégias a serem adotadas diante das revelações. As movimentações começaram depois da divulgação da delação do empresário Joesley Batista, nesta quarta-feira (17), envolvendo Michel Temer.

O dono da JBS teria feito uma gravação em que o presidente compactua e estimula a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em março deste ano, no Palácio do Jaburu. "Tem que manter isso, viu?", teria dito Temer ao empresário. As gravações foram entregues à Procuradoria-Geral da República.