NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeito Adriano Lima participa da 20ª Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, cumpre agenda desta semana participando da 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), acontece de 15 a 18 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, e reúne milhares de prefeitos.

O chefe do executivo municipal participará de vários eventos ligados a 20ª edição da Marcha dos Prefeitos, que tem como principal reivindicação pedidos de financiamento e verbas do governo federal para os municípios. Além disso, Adriano Lima e os demais participantes da marcha pedem os reajustes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), do Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate), dentre outros.

O presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participaram da abertura do encontro, na manhã desta terça-feira (16), e Michel Temer assinou uma medida provisória que permite o parcelamento da dívida dos municípios com o INSS em até 200 parcelas, o que contribuirá, substancialmente, para o desenvolvimento dos municípios brasileiros.

Adriano Lima permanecerá em Brasília buscando melhorias para Serrinha até a próxima quinta-feira (18), dia em que se finaliza o evento que proporciona esclarecimentos concernentes a diversos assuntos importantes para os municípios brasileiros e, consequentemente, para Serrinha.Fonte:Marcos Rodrigues (PMS)