NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vigilantes: Reunião com empresários é cancelada; categoria paralisa no interior

A reunião entre representantes de vigilantes e empresários que ocorreria na manhã desta sexta-feira (26) na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) foi adiada para a próxima quinta (1º). De acordo com o Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância do Estado da Bahia (SindiVigilantes), a entidade foi notificada da mudança na manhã desta sexta.

 Os vigilantes iniciaram uma manifestação por volta das 8h30 em frente ao Shopping da Bahia, de onde partiram em caminhada em direção a unidade da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação, causando congestionamento na Avenida Tancredo Neves e na Avenida ACM.

 “Já tivemos oito rodadas de negociação, o patrão quer 1%, sendo que a nossa reivindicação era de 15%”, explica Geraldo da Silva Luz, que preside o sindicato da categoria em Camaçari. “A nossa pauta é comum, nós somos uma categoria só. Apenas sindicatos diferentes, mas uma categoria só”, acrescenta.

Segundo o dirigente, outras cidades registram paralisação de vigilantes por causa da falta de avanços na campanha salarial. “Em Camaçari 50% dos bancos estão pareados, 50% do fórum não está funcionando também, inss. Como outras cidades que o sindicato representa.

Em Valença, todos os bancos estão fechados; Lauro de Freitas, que também representamos, está fechado. A greve é a indignação, é a revolta da categoria”, afirma.Fonte:Bahia Noticias