NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 18 de maio de 2017

JBS comprou montantes de dólares antes de conteúdo da delação ser divulgado

A JBS comprou dólares em grandes quantidades nesta quarta-feira (17), antes do fechamento do mercado. A informação é do colunista Ricardo Noblat. Durante a noite, o colunista Lauro Jardim, de O Globo, divulgou o conteúdo da delação de Joesley Batista, um dos sócios da empresa controladora da JBS. Nesta quarta, o dólar registrou valorização de 1,67%, sendo negociada em R$ 3,13.

Nesta quinta (18), a moeda americana amanheceu com alta de 5% e chegou a valer R$ 3,43 por volta das 11h. De acordo com a Exame, a bolsa abriu em queda demais de 10% e entrou em circuit breaker, mecanismo que paralisa as negociações em 30 minutos e só é acionado quando as cotações superam o limite de 10% de alta ou de queda.

Na volta das negociações, se a queda atingir 15% ante o encerramento do dia anterior, os negócios são suspensos por uma hora. A última vez que isso aconteceu foi em 2008, durante crise internacional.