NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Serrinha:Internauta reconhece trabalho do vereador Jean

Boa madrugada a todos!

Fico muito feliz em poder observar políticos comprometidos com as causas dos mais pobres de poder aquisitivo, pois os pobres de espírito, ah, esses não têm jeito.

Acompanho diariamente os comprometimentos de minha tia Deca e do Sgt Jean Carlos(foto), ambos eleitos democraticamente pelo sufrágio universal e periódico.

Não quero agradecer a esses vereadores, pois é obrigação deles cuidar do povo . Porém, são dignos de aplausos e parabéns.

Agora, pela madrugada, 4h20, por exemplo, tive o prazer de me comunicar via wahtsapp com o vereador Sgt Jean, que se encontrava aguardando um voo. Informou-me que viajaria em busca de apoios para benfeitorias daquela cidade e, principalmente do bairro que o acolheu, em especial a Cidade Nova.

Quero deixar resaltado também, que o papel do vereador é cuidar do povo, através de projetos de bem comum, principalmente os mais carentes e não agradar a A e a B como alguns estão querendo.
Ah, tá! Já ia esquecendo... E você que quer se aparecer denegrindo a imagem alheia, vai procurar trabalhar, pois o povo não é mais manipulado. O povo está vendo os trabalhos acontecendo.Fonte:facebook-Wendel Ferraz