NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

GIKA LOPES É RECONDUZIDO A COORDENADOR DA SUBCOMISSÃO DE AGRICULTURA FAMILIAR

O Deputado Gika Lopes solicitou do conjunto da comissão de agricultura e política rural, na qual é membro titular, a continuidade da subcomissão de Agricultura familiar, na Assembleia Legislativa, o parlamentar justificou que agricultura familiar tem se consolidado como um poderoso instrumento de combate à fome e fomento à renda e empregabilidade de um grande números de famílias baianas.

A Subcomissão foi criada em 2015 por iniciativa do deputado Gika, que na manhã desta terça-feira (21), defendeu a continuidade da subcomissão para reforçar a atuação de políticas em defesa dos agricultores familiares, ainda, Gika ressalta que a subcomissão “atua de forma conjunta e pautada sobre as ações da Secretaria de Desenvolvimento Rural, sempre debatendo e colhendo dos agricultores familiares, demandas, estratégias e experiências que venham a fortalecer esse seguimento”.

APROVAÇÃO

A comissão recebeu a solicitação do Deputado Gika, na qual em tempo foi aprovada pela maioria, e definiu o próprio deputado para continuar como coordenador da subcomissão, além dele, a Dep. Neusa Cadore, o Dep. Fábio Souto e o Dep. Pedro Tavares ficaram como membros.

OUTROS DEBATES

A Comissão tratou debateu o aumento da tarifa da GTA – Guia de Transporte Animal, que tem ajuste previsto para o próximo dia 28, passando de R$ 2,20 para R$ 4,00, os deputados da comissão, ressaltaram que é de suma importância a discussão junto com os criadores, entidades representativas e governo do Estado, e solicitarão via ofício, a prorrogação do prazo do ajuste da tarifa, para discutir, avaliar e acordar a melhor maneira e a melhor tarifa a ser cobrada.

Também foi levantado como pauta o debate sobre o balcão de milho da CONAB, que subsidia a compra para os pequenos agricultores, beneficiando diretamente e garantindo a manutenção das atividades do pequeno criador/produtor rural.