NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tornezeleira de executivo da Andrade é acionada

O executivo Elton Negrão de Azevedo, ex-diretor da Andrade Gutierrez, violou a prisão domiciliar nesta segunda (20). Segundo relatório da Justiça Federal do Paraná, Azevedo deixou sua casa, em Belo Horizonte, sem permissão. O alerta foi dado pela tornozeleira que usa.

O aviso aconteceu às 9h33, quando verificou-se que ele havia deixado a residência.  Procurada pela Justiça, a mulher de Azevedo, identificada como Rosangêla, informou que ele saiu para trabalhar.

O executivo foi procurado, mas não atendeu. Em seguida, uma funcionária da justiça tentou localizá-lo em seu escritório, mas ele não estava lá.

“Não havia nenhuma anotação no SAC de que o monitorado estivesse autorizado a se ausentar de sua residência hoje (constava apenas que ele podia se ausentar no dia 15 de fevereiro”, diz trecho do documento.

Elton Negrão de Azevedo cumpre pena pelos crimes de de organização criminosa, corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Ele foi preso na 14ª fase da Lava-Jato, em 2015.

Atualização: Apesar da informação constar na página da justiça do Paraná,  a defesa de Elton Negrão de Azevedo informa que o problema foi causado por falta de atualização no sistema. O executivo recebeu a progressão da pena na última semana, e por isso está liberado para sair de casa. Fonte:Veja