NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Serrinha:Prefeito Adriano Lima e a secretária Marcele fazem a alegria de centenas de família

A entrega das chaves das 286 casas para as famílias contempladas pelo Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida no residencial Vila Novais, nesta quinta-feira (23), foi carregada de emoção e alegria. Autoridades municipais, representantes do Banco do Brasil (BB) e famílias beneficiadas comungavam do mesmo espírito. Todos estavam satisfeitos e felizes. "Tenho certeza que vamos fazer todas as parcerias possíveis para o benefício da população da nossa cidade", disse o prefeito Adriano Lima.

Em seu discurso, o Prefeito agradeceu a presença de todos e em especial a sua esposa Marcele. “Quero agradecer do fundo do meu coração à minha esposa, Marcele, pela dedicação desses últimos dias, pois só a gente sabe o que temos passado [...]”

Adriano aproveitou o momento para falar um pouco sobre a importância do pagamento antecipado aos servidores públicos municipais: “Acho que em poucas vezes quem trabalha aqui em Serrinha como funcionário público efetivo ou concursado, passou o carnaval recebendo o dinheiro antes do tempo. Mas isso será uma das ações da nossa gestão. Todos os funcionários serão pagos amanhã, e se a gente puder fazer isso no São João, no Natal... vamos fazer, porque vocês é que são, na verdade, as estrelas de todo esse processo que está acontecendo. E nenhum de nós estaria aqui se não fosse por cada um de vocês.”

Além do Prefeito e da Primeira-Dama Marcele Lima, participaram da Cerimônia o Vice-Prefeito, Berg da Aragom; o Deputado Estadual Luciano Simões (PMDB); o Deputado Gika Lopes (PT); o Gerente do Banco do Brasil de Serrinha, Victor Cezar da Silva; a representante da superintendência do BB, Andreia Porfirio Costa; a Gerente de Governo do BB, Carla Santos Cavalcante; o assessor da superintendência estadual do BB, Jarivaldo Bispo dos Santos; o empresário Vardinho Serra e Gabriel Nunes, Superintendente de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – SEDUR –representando o Governo do Estado.

A Câmara Municipal de Serrinha foi representada, na Cerimônia, pelos vereadores Alex da Saúde, Rege de Vila de Fátima, Edylene Ferreira, Flávio Ferreira, Deca da Bela Vista e do Presidente da Câmara, Rogério da Cerâmica.

Na oportunidade, foi sorteada uma casa mobiliada, prêmio conseguido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Serrinha, tendo como contemplada, a dona de casa Gleidma Carneiro Brito de Jesus.
“Meu Deus, até agora estou sem acreditar, não tenho palavras para descrever tamanha felicidade. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, e depois ao Prefeito Adriano Lima e a sua esposa Marcele por esse momento de extrema felicidade”, disse dona Gleidma. Fonte:Marcos Rodrigues-SECOMS.