NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Serrinha:CAPS realiza baile de carnaval para pacientes

Com o apoio da Prefeitura de Serrinha, CAPS realiza baile de carnaval para pacientes
Ao som de músicas carnavalescas, pacientes atendidos nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) II e III, em Serrinha, puderam se divertir em bailes preparados exclusivamente para eles. A quarta-feira (22) foi de confete e serpentina com cores que deram o tom das festas.

Segundo a coordenadora do Caps II, a psicóloga Adelaide Aparecida Santiago Castro, esta é uma oportunidade de promover a sociabilização e interação entre os usuários, “Há gente dançando aqui, no meio de todos e que, no dia a dia, prefere o isolamento. É um progresso e tanto”.

Já a coordenadora do CAPS III, Virginia Carneiro, disse que “este é um momento muito especial, poder proporcionar umas horas de alegria para essas pessoas. A Prefeitura de Serrinha e todos os envolvidos estão de parabéns.”

O CAPS II fica localizado na rua Juazeiro, 130, bairro Colina das Mangueiras. O CAPS III, está situado às margens da BA-409, sentido Serrinha / Coité.Fonte:ASCOM/PMS(Marcos Rodrigues)