NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Gika luta incansavelmente para trazer mais dignidade para as pessoas

Com o retorno do período legislativo o nosso mandato segue na luta em defesa da população do campo e da cidade, dentre as ações prioritárias do mandato de Gika Lopes, destacam-se a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável, com o objetivo de trabalhar para melhoria das condições de vida do homem e da mulher do campo. Gika luta incansavelmente para trazer mais dignidade para essas pessoas.

Outra área de destaque é a saúde, com foco na busca da construção de espaços regionais de saúde e melhorias no sistema de regulação. O mandato também visa o desenvolvimento de projetos que valorizem a cultura local e promovam o fortalecimento dessas tradições, por exemplo a lei que regulamentou a vaquejada na Bahia, GIka indicou que 2% do valor dos prêmios nas vaquejadas fossem destinados a entidades de proteção animal.

Como um político sensível às causas sociais, Gika ainda apoiará os micros e pequenos empreendedores, além de atuar com projetos de planejamento urbano e defesa dos direitos humanos, no permanente combate à desigualdade racial e à homofobia.