NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

BERG DA ARAGOM:"Ela precisa de uma cadeira de rodas adaptada"

Na tarde desta terça-feira (21), eu, não o vice-prefeito do município de Serrinha, Adalberto Dultra Rocha, mas o pai, filho, amigo, irmão “Berg da Aragom” estive no Residencial Recanto das Flores, no Bairro do Cruzeiro visitando a residência da dona Ivonice Mota.

Fiquei muito comovido com a situação desta batalhadora, que há quase 19 anos luta para cuidar da sua filha, Juliane Maria Oliveira Pereira, 18 anos, que desde bebê sofre de paralisia cerebral.

Dona Ivonice relatou que Juliane quando nasceu poucos dias depois teve icterícia por causa da incompatibilidade sanguínea e passou por um tratamento, mas não resolveu o problema e teve que fazer transfusão de sangue e por este motivo teve a paralisia.

Ela me contou que há mais ou menos 10 anos seu marido morreu vitima de câncer e ela teve que assumir tudo sozinha. Como só tem a Juliane de filha, não pode trabalhar fora e tem que se dedicar, única e exclusivamente, à sua filha.

Por isso gravei este vídeo fazendo um apelo para que todos possam ajudar a esta mãe que dedica a sua vida para sua filha e a trata com tanto carinho.

Ela precisa de uma cadeira de rodas adaptada, fraldas geriátricas, alimentos e outras doações necessárias para o sustendo de uma casa e de uma pessoa especial.

Além destas doações, as pessoas também podem contribuir com dinheiro. Os depósitos podem ser feitos na Conta Poupança da Caixa Econômica Federal de Serrinha-Bahia:

Nome da titular da conta: Ivonice da Mota Oliveira (mãe de Juliane)
Conta Poupança: 27217-7
Agência: 0077
Operação: 013
Para qualquer outro tipo de apoio entre em contato com o telefone: (75) 99175-3846