NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 21 de abril de 2016

SERRINHA:NOTA PÚBLICA - EXPEDIENTE NORMAL NA SEXTA-FEIRA

Considerando orientações do Ministério Público quanto ao calendário, a fim de assegurar os duzentos dias letivos, aproveitaremos também os dias que antes haviam sido considerados como pontos facultativos.

Diante disso,o prefeito irá revogar o decreto anterior ainda no dia de hoje e outro será publicado. Desse modo, informamos que nesta sexta-feira (22) as aulas acontecerão normalmente nas escolas públicas municipais.

Lamentamos pois sabemos que muitos estavam com viagens programadas, mas não há outro expediente, uma vez que a Rede Municipal de Ensino registrou efetivamente 16 dias letivos até o momento.

Na próxima semana será divulgado o calendário definitivo, após aprovação pelo Conselho Municipal de Educação. Salientamos que solicitamos intermediação do Ministério Público na elaboração do novo calendário, com a participação dos sindicatos: Sismus e APLB.

Ressaltamos ainda que a Secretaria Municipal de Educação terá o seu expediente normal sexta-feira (22).

FONTE:ASCOM/SEMED