NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 23 de abril de 2016

Autópsia de Prince termina, mas causa da morte ainda é mistério

A autópsia de Prince, morto nesta quinta-feira, foi finalizada na tarde desta sexta, e o corpo foi liberado para a família, informou a instituição responsável Midwest Medical Examiner, em Minnesota. Porém, a causa da morte ainda permanece um mistério, já que o resultado final dos exames pode levar semanas.

"Como parte do exame, informações relevantes sobre o histórico de Nelson e sua família serão coletados", diz o comunicado do centro médico, em referência ao nome completo do cantor, Prince Rogers Nelson. "Qualquer informação relevante será anexada à investigação." A instituição afirmou que não divulgará detalhes dos exames até a finalização do processo. "Coletar as informações levará vários dias. E o resultado do exame toxicológico pode levar semanas", diz o documento.

Um dos policiais que analisa o caso falou ao site The Hollywood Reporter que Prince estava sozinho na hora da morte, que não existem sinais de agressão física e que também não há razão para suspeitar de suicídio.

Overdose - Segundo o site americano TMZ, o primeiro a noticiar a morte do cantor, Prince sofreu uma overdose de drogas seis dias antes de morrer. A publicação afirma que o pouso de emergência do avião particular do cantor, na sexta-feira passada, foi necessário para que ele fosse levado a um hospital e recebesse uma medicação para combater os efeitos de drogas derivadas do ópio, como heroína, morfina e codeína.