NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Serrinha - Berg da Aragom afirma: 'Sou pré-candidato a prefeito'

Em época de eleição ou nas proximidades dela, são muitas as fofocas, boatos e mentiras. Uma delas é que Berg da Aragom tinha desistido da sua pré-candidatura a prefeito e a outra é que ele já tinha confirmado que seria vice de um outro pré-candidato.

Porém, em contato com a reportagem do Portal Cival Anjos, o empresário do ramo de calçados e confecções deu outra versão, a que ele sempre vem dando a todos os veículos de comunicações há vários meses: "Sou pré-candidato a prefeito".

Berg afirmou ainda, em tom firme, que agora nada mais depende apenas dele, toda e qualquer direção e decisão emana do povo que lhe abraçou e está confiante no seu trabalho.

O empresário está muito contente com os números que vem sendo apresentado e diz que ficou surpreendido, pois em uma cidade que, geralmente, as coisas aconteciam dentro da família, de pai para filho ou se fosse apoiado por um deles, este paradigma vem sendo quebrado, pois ele não veio de seio político, não tem nenhum parentesco político e o nome cresceu tanto. "Isto prova que o povo está querendo e quando o povo quer, o resultado é positivo", disse Berg.

Segundo Berg da Aragom, qualquer outra decisão ele só tomará depois do meio do ano e após discutir com sua base aliada e simpatizantes, pois entende que o diálogo é a melhor coisa para se ser bem sucedido na política e que enquanto isso vai continuar trabalhando.
Por Cival Anjos