NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 21 de abril de 2016

POR UM TRÂNSITO MAIS SEGURO! GIKA LOPES SE REÚNE COM NOVO DIRETOR GERAL DO DETRAN

Os trabalhos em defesa da população não param, visando pleitear investimentos e soluções para execução de melhorias dos serviços da CIRETRAN e consequentemente no trânsito de Serrinha e região, o deputado Gika Lopes se reuniu com o diretor geral do DETRAN, Lúcio Gomes.

O parlamentar estava acompanhando do secretário de Administração de Serrinha, Jivaldo Oliveira, do coordenador municipal de trânsito, Rubinaldo Sena, e do coordenador da 29ª CIRETRAN, Luciano Carneiro.

O deputado Gika, além de solicitar melhorias para a 29ª Circunscrição Regional de Transito, solicitou também celeridade na implantação do projeto de sinalização horizontal para a cidade de Serrinha, já entregue ao DETRAN.

Lúcio Gomes sinalizou que pelo fato de ter recentemente assumindo a diretoria geral do DETRAN, iria analisar junto a sua equipe as solicitações e o projeto encaminhado, e em breve estará dando um retorno ao Deputado Gika e colocando em prática os encaminhamentos da reunião.

EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

O Deputado Gika, intermediou a realização de diversos cursos de capacitação para os novos agentes e guardas municipais de Serrinha, objetivando qualifica-los para desenvolver um bom trabalho junto à população.

Depois de solicitado maior apoio do DETRAN nas ações educativas no município de Serrinha e região, o diretor geral, Lúcio Gomes, assegurou que o DETRAN prontamente apoiará a campanha educativa “Maio Amarelo”, um conjunto de ações que a Prefeitura de Serrinha, com o apoio do Deputado Gika, realizará no mês de maio.

O diretor geral ainda garantiu que estará sendo implantado no início do segundo semestre, um núcleo de educação para o trânsito, e parabenizou o Deputado Gika pelas conquistas para micro região de Serrinha.