NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 30 de abril de 2016

COM INTERVENÇÕES DO DEPUTADO GIKA LOPES SERRINHA É BENEFICIADA COM EXTENSÃO DE ÁGUA PARA AS COMUNIDADES

Como coordenador da Subcomissão da Agricultura Familiar, titular da comissão de Agricultura e Política Rural e suplente da pasta de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos na assembleia legislativa, Gika Lopes, mantém um dialogo direto com organizações, sindicatos, associações e principalmente com os agricultores familiares.

“Como representante e defensor desse povo na assembleia, eu gosto de ir até as comunidades, me reunir com as associações, porque são eles que conhecem a realidade, vivenciam diariamente e sabem as dificuldades que passam. Os conhecimentos desses representantes é o que direciona o meu mandato, deixando ele mais participativo e democrático”, ressalta o parlamentar.

Identificando as principais dificuldades das comunidades, o mandato articula junto com as instituições públicas, secretárias estaduais, prefeituras, entre outras, reuniões para debater e tentar solucionar os problemas dos povoados.
E já podemos perceber que esse modelo participativo vem resultando em ações positivas. Durante essa semana, por articulação do Deputado Gika foram destravados dois projetos importantes para Serrinha.

Além da construção de 70 barreiros, na manhã desta quinta-feira (28) foi assinado a ordem de serviço para implantação de 12 km de extensão de água, que beneficiarão cerca de 505 famílias, nas comunidades de Alto de Fora, Baixa D’água, Vira copos, Campo Verde, Alto dos Coqueiros, Entrude e Baú.Fonte:Ascom/Gika Lopes