NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Rui Costa diz que vai apresentar projeto da ponte Salvador-Itaparica para Dilma em janeiro

Prometida desde 2009, o projeto da ponte Salvador-Itaparica será apresentado à presidente Dilma Rousseff (PT) pelo governador eleito Rui Costa. “O projeto já está concluído e pedi reunião para apresentar para Dilma já em janeiro”, explicou. Segundo Costa, até o planejamento financeiro do empreendimento já está feito e, no primeiro semestre de 2015, um seminário será feito para que empresas internacionais possam conhecer o projeto. Em outubro, em seminário na Universidade Federal da Bahia (Ufba), o secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, disse que o início da construção da ponte - de 12,2 km - é esperado para agosto de 2015.

Vereador é executado com 12 tiros em Nova Triunfo

Um vereador da cidade de Nova Triunfo, no nordeste da Bahia, foi executado na tarde desta segunda-feira (15) com 12 tiros em um povoado da cidade. Raimundo Macário (PTB) não resistiu aos ferimentos e o corpo da vítima ainda está no local do crime. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime aconteceu por volta das 15h e ainda não se sabe qual foi a motivação da execução.

Ricardo Drubskcy é apresentado no Vitória e fala em conquistar títulos


Novo comandante do Vitória, o técnico Ricardo Drubscky foi apresentado na tarde desta segunda-feira (15) na sala de imprensa do Barradão. O treinador comemorou o acerto e falou das expectativas para a próxima temporada.

“Antes de mais nada queria manifestar minha grande satisfação de representar uma equipe como o Vitória. É um prazer para qualquer profissional e estou muito satisfeito de ser o treinador do Vitória”, celebrou o técnico.

O treinador ainda demonstrou otimismo e falou em conquistar títulos na temporada 2015.

“Ainda não conversamos de maneira detalhada todos os assuntos que são pertinentes ao treinador.  O objetivo é voltar a Série A do Brasileiro e pleitear a Copa do Nordeste. O estadual é redundante, pois um clube como Vitória no estado da Bahia, tem que disputar o título. Somos participantes de quatro competições e vamos pleitear os títulos na maioria delas”, afirmou.

Instituto Lula confirma que ex-presidente depôs sobre mensalão

Drubuscky, de 54 anos, acumula passagens pelo América-MG, Democrata-MG, Vila Nova-MG, Ipatinga, Atlético-MG, Botafogo-PB, Caxias, Tupi, Criciúma, Volta Redonda, Joinville, Paraná, Atlético-PR, Goiás, entre outros.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ouvido pela Polícia Federal na condição de testemunha em um dos inquéritos complementares do mensalão. O depoimento foi prestado na última terça-feira (9) quando esteve na capital federal, na sede da PF, confirmou a assessoria de imprensa do Instituto Lula. Desde fevereiro, a PF tentava ouvir Lula no inquérito que investiga a suspeita de repasses ilegais da Portugal Telecom ao PT. Ele não é alvo da investigação em andamento. Como ex-presidente, o petista teve prerrogativa de negociar a data em que seria ouvido. O depoimento da última terça foi noticiado pela revista Época. No dia 3, ele recebeu a carta precatória assinada pelo delegado federal Rodrigo Luis Sanfurgo de Carvalho, chefe da área de repressão a crimes financeiros e desvios de recursos públicos em São Paulo, e se comprometeu a comparecer na PF na última terça. Em setembro, antes das eleições, Lula disse que não tinha recebido convite para depor à PF, mas que estava "tranquilo". Para ele, havia conotação política na divulgação do caso. "Certamente, o objetivo de quem manda vocês fazerem a pergunta para mim é eleitoral. O que não é o comportamento da Polícia Federal", afirmou. "Quando você quer fazer uma investigação séria, você não se preocupa com o período eleitoral. Não tem data, não tem limite, não tem eleição. Eu estou tranquilo". A investigação foi aberta a pedido do Ministério Público Federal com base em denúncia do operador do mensalão, Marcos Valério Fernandes de Souza. Em depoimento prestado à Procuradoria-Geral da República em 2012, Valério acusou o petista de intermediar pagamento de R$ 7 milhões da telefônica ao PT. O objetivo seria pagar dívidas de campanha. O conteúdo do depoimento foi revelado pelo Estado em 11 de dezembro daquele ano.Fonte:Bahia Noticias