NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

OAB publica nova tabela dos honorários advocatícios

A nova tabela de honorários da Ordem dos Advogados do Brasil da Bahia (OAB-BA) e a remuneração dos serviços advocatícios será publicada no Diário da Justiça do Estado na próxima sexta-feira (2). A nova tabela entrará em vigor na data de sua publicação, mas já está divulgada no site da OAB-BA. As informações são da OAB-BA.
 
A tabela atual foi criada em 2003, e foi atualiazada pela última vez em 2009 e, segundo a OAB, já não dava conta da realidade atual da advocacia na Bahia. O texto da nova tabela foi aprovado pelo Conselho Pleno da OAB da Bahia, na sessão do dia 5 de dezembro deste ano, e teve como relator o conselheiro Daniel Athayde.
 
A resolução foi assinada pelo presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz. “Ouvimos dos colegas advogados, sobretudo dos mais jovens e dos colegas do interior, a solicitação de atualização da tabela de honorários da OAB da Bahia. Debatemos o tema por mais de um ano, democraticamente, durante seis sessões do conselho e em audiências públicas realizadas na capital e no interior, inclusive com transmissão ao vivo pela internet. E também oferecemos um prazo elástico para que os colegas de todo o estado enviassem sugestões”, comentou Luiz Viana.
 
De acordo com o vice-presidente Fabrício Oliveira, a nova tabela é mais próxima da realidade atual da advocacia. “A nossa tabela era muito antiga, não abordava algumas situações que vivenciamos hoje. Estamos muito satisfeitos por ter conseguido cumprir mais este compromisso com a classe dos advogados”, concluiu.