NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 21 de dezembro de 2014

Barrocas: Secretário de Saúde e Chefe de Gabinete do Prefeito são exonerados.

Foram publicadas no Diário Oficial do Município no fim da tarde dessa sexta-feira as exonerações de Gerival Moreira que ocupava o cargo de Secretário de Saúde, Eraldo Ferreira então Chefe de Gabinete do Prefeito e do Presidente do PT Antonio Silva Mota, Diretor de Departamento.

A exoneração do Secretário de Saúde, já vinha sendo pedida por aliados do prefeito, cidadãos comuns que chegaram a lançar uma Petição Pública e até pelo Conselho Municipal de Saúde, porém só aconteceu horas após o vereador Gerinaldo Moreira (PT), participar da Chapa da Oposição encabeçada por Antonio Ferreira (DEM), que após empate, foi declarado Presidente da Câmara de Vereadores de Barrocas.

Circula nas redes sociais uma carta assinada pelos quatro vereadores da situação pedindo o afastamento imediato dos nomes acima citados, assim como da Procuradora do Município.

Segundo o Tesoureiro do Partido, suplente de vereador Robenildo Brito, a exoneração, de pessoas do Partido dos Trabalhadores por hora não significa um rompimento com o PT, pois alguns petistas seguem no governo, ele mesmo até então, continua como Diretor do Hospital Municipal, e segundo informações obtidas por nossa equipe, o novo Secretário de Saúde também será um petista, o Vereador Adelson da Saúde deverá ser nomeado nos próximos dias. Além do Comerciante Rubenilson Nogueira, que mesmo não sendo da Direção do PT, é filiado ao partido a mais de 15 anos e atualmente ocupa o cargo de Secretário de Cultura Esporte e Lazer.

As exonerações foram bastante comemoradas pela maioria dos aliados do Prefeito José Almir, porém comenta-se que o próprio resistiu em atender aos pedidos.