NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Plínio Carneiro:"O futuro irá mostrar a Osni se ele fez uma boa escolha"


Olá meus amigos! Conversei com Plínio Carneiro,ex-Deputado Estadual e um dos líderes político desta cidade.O assunto não poderia ser outro:Eleição  da Presidência da Câmara de Vereadore.Que reelegeu Edylene Ferreira.Se comenta nos bastidores da política,que houve "traição"e que Dr.Plínio não teria digerido bem a decisão do prefeito Osni em apoiar a chapa vencedora.Confira o que disse o decano da política Serrinhense:

PERGUNTA: Dr.Plínio;Sei que na sua idade o senhor não vai se furtar a falar a verdade.

PLÍNIO CARNEIRO:Pode ficar certo meu caro repórter que não irei pipocar.Pergunte o que você quiser.Até por que,já estou em fim de carreira,não estou aqui pra criar contendas com ninguém.

PERGUNTA: O senhor ficou chateado com os fatos que envolveram a reeleição de Edylene Ferreira?

PLÍNIO:Claro que fiquei.Sou um homem sério,não faço política dessa maneira.Esse negócio de receber barganha,dinheiro,vantagens,eu não concordo,não é da minha personalidade.
PERGUNTA:Então o que houve mesmo naquela noite?.Momentos antes da eleição?

PLÍNIO: Todo mundo sabe que eu tinha a pretensão de indicar um candidato para disputar a Presidência da Câmara.O nome era o do vereador Gerinaldo Ferreira.Nunca escondi esse meu desejo.

PERGUNTA:O senhor foi voto vencido nesta escolha?

PLÍNIO: Foi uma escolha meramente estratégica do meu partido em torno do nome de Gerinaldo.Houve um acordo onde discutimos a possibilidade de um outro nome.

PERGUNTA:É verdade que o senhor ficou irredutível,não abria mão de apoiar outro nome que não fosse o de Gerinaldo?

PLÍNIO:Não.Desde o início eu deixei claro que o meu candidato seria o da escolha do prefeito Osni.
Ele é que iria decidir se apoiaria Gerinaldo Ferreira ou outro candidato.

PERGUNTA:Então não houve consenso?

PLÍNIO: Houve resistência para aceitar o nome do meu candidato(Gerinaldo)então,nos reunimos.Eu,Vardinho e Osni.

PERGUNTA:Foi nessa reunião que vocês resolveram apoiar Edylene para a reeleição?

PLÍNIO:O acordo meu caro repórter,foi feito aqui na minha residência.Como eu disse:Eu,Vardinho e Osni,que isso fique bem claro.Vardinho disse ao prefeito o seguinte:"Osni,vamos seguir a sua decisão.quem você apoiar será também o nosso candidato."

PERGUNTA:E qual foi a escolha do prefeito?

PLÍNIO:Ele nos deixou livre para formar uma chapa.Contando que fosse um nome do PT.E assim foi feito,tudo de acordo o desejo do prefeito.

PERGUNTA:Como apareceu o nome da vereadora Rose de Grilo?

PLÍNIO:Ai,para prestigiar o grupo do prefeito,resolvemos escolher um nome do próprio partido.Que foi Rose,inclusive com o apoio de todo o seu grupo político.Inclusive,vereadores da sua base lá na Câmara.

PERGUNTA: Então porque Osni mudou de ideia?

PLÍNIO CARNEIRO:Cabe a eles(Osni e Ferreirinha)explicar a população.

PERGUNTA:Ainda há clima para o senhor e Vardinho,continuarem prestigiando o governo de Osni?
PLÍNIO:Eu não estou na idade de brigar com ninguém.Agora,é evidente que isso deixa sequelas.Como disse,sou um homem sério,não admito esse tipo de comportamento.Além do mais,não haveria motivos para descumprir acordos,já que iríamos seguir suas determinações,foi ele que nos deixou livre para escolher um nome de consenso.Como ele resolveu prestigiar alguém...que o futuro mostre o resultado da sua escolha.