NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Vitória empresta William Henrique para Ventforet Kofu do Japão

O atacante William Henrique está fora dos planos do Vitória para 2015. Depois do clube contratar Rogério e trazer de volta Neto Baiano, o pica-pau, como é conhecido, será emprestado para o Ventforet Kofu do Japão, que disputa a primeira divisão do campeonato nacional. Aos 22 anos, o atleta vai assinar contrato com o clube japonês para ficar na Ásia de fevereiro de 2015 a janeiro de 2016. Porém, William ainda vai assinar também um contrato de renovação para ficar vinculado ao rubro-negro até 2017.
O jogador foi revelado pelo Grêmio Prudente/SP em 2010, foi contratado pelo Vitória em 2013, na época, não foi aproveitado pelo técnico Caio Júnior, acabou sendo emprestado para Botafogo/BA, Asa/AL e retornou para o leão no segundo semestre do mesmo ano. Em 15 partidas disputadas em 2013, William Henrique marcou quatro gols e deu cinco assistências, mas na atual temporada, foi autor de apenas um gol e não deu nenhuma assistência.