NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 21 de dezembro de 2014

Secretário e equipe da Secretaria de Saúde fortalece união para melhor servir os serrinhenses

Secretário e equipe da Secretaria de Saúde fortalece união para melhor servir os serrinhenses
Existe um grupo de soldados que luta todos os dias para defender os serrinhenses contra os males das doenças. É uma luta árdua, dedicada, na maioria das vezes, silenciosa.

 E para servir e melhor combater, um bom exército precisa está unido e consciente da sua missão. Foi nesta perspectiva que o secretário Jorge Gonçalves se reuniu na manhã de sexta-feira (19), no auditório do Armazém da Agricultura familiar, com os diretores e coordenadores da Secretaria.

Após assistirem um filme motivacional, todos tiveram um tempo para expressarem os avanços e dificuldades de cada área, e propor alternativas e estratégias que favoreçam a superação dos desafios, que são muitos. Um destes avanços foi a redução dos focos da dengue de 3%, no início do ano, para 0,9% em dezembro. O índice proposto pelo Ministério da Saúde é de 1%.

 "Temos consciência destes desafios e dificuldades. As vezes, eles nos assustam, mas o nosso desejo em vencê-los é maior. Sabemos que organizados e unidos, juntamente com a população, iremos vencer os males que ameaçam a saúde do nosso povo", expressou o secretário, Jorge Gonçalves. A meta é aperfeiçoar a integração, a comunicação e melhorar a humanização dos serviços.

Quem esteve presente foi o prefeito, Osni Cardoso. Em sua fala, expressou os esforços que vem sendo feito para encontrar fundos para financiar as ações na área de saúde.

"Não é fácil, mas estamos buscando alternativas", disse o prefeito. E completou chamando a atenção para a necessidade do comprometimento de todos os servidores públicos para a melhoria dos serviços. "Parabenizo o secretário Jorge, por marcar uma reunião como essa. Como no futebol, um time só vence quando está bem entrosado", completou o prefeito.Fonte:ASCOM/SMS