NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desembargadora entrega placa em Feira e anuncia Vara da Violência Doméstica

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Sílvia Zarif, esteve em Feira de Santana na manhã desta segunda-feira para entregar uma placa premiando a comarca local pelo primeiro lugar na realização do mutirão da Semana de Conciliação. A posição foi angariada no nível de entrância intermediário, quando foram efetuados 210 acordos.

Na oportunidade a desembargadora também anunciou novidades para o Fórum Filinto Bastos, como a melhor funcionalidade do sistema de redes. “Com isso vamos ter muito mais agilidade nas comunicações, nas pesquisas, nas comunicações aos tribunais superiores”, avalia o diretor geral do fórum, o juiz Valter Ribeiro Júnior.

NOVA VARA

Sílvia Zarif também anunciou a aquisição de uma sede própria onde deverá funcionar a Vara da Violência Doméstica, uma antiga reivindicação dos órgãos que atuam em prol do combate a violência contra as mulheres. O diretor também revelou que foi sinalizada uma sede para a Vara da Infância e Juventude, que irá funcionar na avenida Maria Quitéria, próximo ao Shopping Boulevard.

“A visita da desembargadora é motivo de muito otimismo, até porque ela trás inovação. É um reconhecimento que nunca se teve por parte do Tribunal de Justiça das ações que são feitas. Muitas vezes a gente só se preocupa em criticar e as ações positivas não são exaltadas, até para servir de exemplo a outros. Temos muito a se fazer, mas o Tribunal de Justiça já tem um olhar especial por nossa cidade”, destacou Valter Ribeiro.