NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 6 de outubro de 2009

QUEREM RISCAR SERRINHA DO MAPA

Ninguém sabe na verdade, os motivos que levaram os bandidos a incendiarem o trailer da polícia militar no bairro da Santa. Temos que considerar algumas situações, por exemplo: será que foi mesmo a bandidagem que ateou fogo no veículo para mostrar que não tem medo, e que vai abrir guerra contra a polícia? Ou será que revoltados porque o trailer estava desocupado, quer dizer, sem a presença de polciais à noite, resolveram protestar? Claro que este tipo de protesto não justifica, é ato de vandalismo, e quem fez vai ter que arcar com as consequências, porém, serve também para as autoridades refletir sobre a onda de terror que toma conta da cidade, e que precisa ser combatida a altura,caso contrário, a polícia irá virar refém da bandidagem.

----------------------------------------------------------------------------------
Estive em Barrocas no último final de semana, e lá, tive o prazer de entrevistar o prefeito ALMIR, figura das mais simpáticas. O prefeito está preocupado com a recuperação da estrada que liga Serrinha-Barrocas, que está parada, até mesmo as máquinas sumiram, uma situação que está deixando Almir sem dormir. A empresa que estava à frente da empreitada desapareceu, o governador Jaques Wagner condiciona o reinício das aobras, com certeza quer o apoio do prefeito na próxima eleição, os depuatdos que foram votados em Barrocas são oposição ao governo do estado, a exemplo de ACM NETO, aí já era mesmo, ALIMIR vai ter que se render aos caprichos do governador e pedir ajuda a OSNY CARDOSO para agendar uma audiência com Wagner. acho que o ex-prefeito daquela cidade EDILSON deve também colaborar, de nada adianta EDILSON cair de críticas nos bastidores sobre a atuação de ALMIR, ele sabe que "esse filho também é dele".

----------------------------------------------------------------------------------
Hoje teremos uma reunião muito importante que irá acontecer no fórum LUIZ VIANA, o assunto em pauta será O TOQUE DE ACOLHER, ou seja, retirar os jovens das noitadas de Serrinha. A iniciativa é do juíz da vara crime CLÁUDIO PANTOJA, que tem tomado medidas importantes para o bem estar da população. Realmente algo tem que ser feito, cada vez mais nossa juventude caminha em direção das drogas e do crime, sem que a família possa intervir, quando isso acontece, aí entra em ação o poder judiciário, para botar ordem na "casa". Eu particulamente acho correto esta iniciativa do juíz, não prender, mas sim, encaminhar a quem de direito estas pessoas que ficam perdidas na noite. Em entrevista a Rádio Regional, a advogada Dr.IVANA disse que é contra o toque de acolher, segunda IVANA, esta medida poderá produzir o que ela chama de efeito contario, "isso poderá criar uma revolta em quem está sendo proibido de IR e VIR, acredito que a medida correta seria criar oportunidade para que pais e filhos podessem discutir o assunto, e que tivessem a chance de ocupar o tempo ocioso".