OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Você queimou aquele rolo e disse:Por que você escreveu nele: O rei de Babilônia certamente virá, destruirá esta terra e fará desaparecer dela os homens e os animais.Portanto, assim diz Jeová contra Jeoiaquim, rei de Judá: Ele não terá nenhum descendente para sentar no trono de Davi, e o seu cadáver ficará exposto ao calor do dia e à geada da noite.Vou ajustar contas com ele, com os seus descendentes e com os seus servos, por causa do erro deles. E vou trazer sobre eles, sobre os habitantes de Jerusalém e sobre os homens de Judá toda a calamidade que proferi contra eles, sem que eles me escutassem". Jeremias 36:1-32

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Não passe trotes para o SAMU: Trote é crime e prejudica atendimentos às ocorrências

 

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Serrinha pedem a população não realizar trote. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de não fazer ligações falsas para o telefone de emergência 192.

O serviço funciona 24 horas por dia com equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas que atendem às urgências de natureza traumática, clínica, cirúrgica e etc da população.

O SAMU 192 realiza o atendimento de urgência e emergência em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas. O socorro é feito após chamada gratuita, 192

Conscientização - A direção geral do Samu de Serrinha, apela para que a população não passe trote para os serviços de emergência. “O trote não é uma brincadeira, o trote traz consequências. Um minuto vale uma vida e, se nesse minuto, uma pessoa que realmente estiver precisando de um atendimento, não receber uma assistência de saúde, ela pode morrer, ou ficar com graves sequelas. Por isso, o nosso atendimento precisa ser rápido e o trote acaba congestionando as linhas do 192, prejudicando o trabalho dos socorristas”.