OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Você queimou aquele rolo e disse:Por que você escreveu nele: O rei de Babilônia certamente virá, destruirá esta terra e fará desaparecer dela os homens e os animais.Portanto, assim diz Jeová contra Jeoiaquim, rei de Judá: Ele não terá nenhum descendente para sentar no trono de Davi, e o seu cadáver ficará exposto ao calor do dia e à geada da noite.Vou ajustar contas com ele, com os seus descendentes e com os seus servos, por causa do erro deles. E vou trazer sobre eles, sobre os habitantes de Jerusalém e sobre os homens de Judá toda a calamidade que proferi contra eles, sem que eles me escutassem". Jeremias 36:1-32

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Vitória tem 20,4% de risco de rebaixamento para a Série C

 

O Vitória tem 20,4% de chances de ser rebaixado para a Série C. É o que diz o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O levantamento foi conduzido pelos matemáticos Bernardo Nunes, Gilcione Nonato Costa, Fábio Enrique Brochero Martinez, Renato Vidal Martins e Marcelo Terra Cunha.

Sempre tem aquele torcedor que carrega no peito o seguinte lema: “enquanto houver 1% de chance, terei 99% de fé”. Porém, quem confia no acesso do Vitória, terá que esperar por um milagre divino. De acordo com o estudo, o Leão tem apenas 0,05% de chance de subir para a Série A.

Lanterna da Série B, o Oeste está virtualmente rebaixado. A equipe aparece com 99,86% de chances de cair. O Botafogo-SP tem 94,2%, seguido por Paraná (66%), Náutico (65,3%), Figueirense (34,4%) e o Vitória (20,4%).

O levantamento tem como base o mando de campo dos jogos e o retrospecto das equipes no certame, bem como a dificuldade dos confrontos em função dos adversários.

Atualmente, o Vitória tem 33 pontos e ocupa a 15ª posição na Série B, quatro mais que o Paraná, última equipe do Z-4.

O próximo duelo do Vitória é contra o Juventude, terça-feira (15), às 21h30, no Barradão, pela 29ª rodada da Série B.