NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Covid-19: Pessoas envolvidas em aglomerações poderão ser responsabilizadas criminalmente, diz Rui

 

Em mais um sinal de recrudescimento das medidas contra a pandemia do novo coronavírus no estado, o governador Rui Costa (PT) afirmou ontem (8), que instruiu a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) a abrir processos criminais contra responsáveis por aglomerações neste fim de ano.

“Não importa se são pousadas, boates ou até mesmo um cidadão com o som do carro alto ligado” afirmou o governador em entrevista ao telejornal Bahia Meio Dia. Ele reiterou que as festas estão proibidas e disse ainda que a SSP-BA vai monitorar as redes sociais e as ruas para evitar que eventos que produzam aglomerações aconteçam.

“Estamos falando de vidas humanas” afirmou o governador, reforçando que não será permitida em “nenhuma data, nem mesmo no Réveillon, organização de festa ou venda de festa. Rui se disse preocupado com o aumento no número de casos de Covid-19 no estado e fez um apelo aos jovens, grupo que tem se exposto mais à doença, de acordo com dados internos do governo.

“Me preocupa a rapidez da contaminação dessa vez, ela já está nos 417 municípios da Bahia, e da outra vez não foi assim. Me preocupa principalmente os jovens, que se consideram mais fortes, e têm baixado a guarda. Nosso apelo especial aos jovens, por mais que você se sinta super-homem, tem alguém na sua casa que não é super-homem”, disse.

Na última segunda-feira (7), o governador admitiu que a Bahia enfrenta uma segunda onda de contaminação da Covid-19 (ver aqui). “Nós estamos já vivendo o que a gente poderia classificar de uma segunda onda de Covid. Semana passada eu fui perguntado sobre isso e respondi que ainda, dado o volume, não poderíamos classificar, mas ao longo da semana passada inteira, a taxa de contaminação se manteve alta, e se manteve alta em todas as regiões do estado. Tanto é que isso já trouxe reflexo no aumento do número de óbitos”, disse Rui.Fonte:Rui Costa