NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Justiça receberá mais uma ação pedindo suspensão da 'Blitz do IPVA'

 


Uma nova ação judicial com pedido de liminar, para que seja suspensa a realização da chamada "Blitz do IPVA", vai ser apresentada pelo vereador Edvaldo Lima (MDB). Ele ingressou com mandado de segurança em setembro, obteve liminar favorável, mas o Governo da Bahia conseguiu derrubá-la no Tribunal de Justiça do Estado.

Em sua opinião, a operação visa "apreender apenas veículos que estejam o IPVA atrasado" e não prestar um serviço de segurança pública ao cidadão de Feira de Santana. Também vê desvio de função de policiais militares neste tipo de ação.

“Entendo que desvia a função da Polícia Militar, que é de garantir a segurança pública e manter a ordem da cidade. Eu sei que os policiais participam de forma forçada. Espero que a Justiça perceba isso e acabe com essa irresponsabilidade”. 

 Para o vereador, a "Blitz do IPVA" só foi suspensa “enquanto o candidato do Governo do Estado para prefeito de Feira estava na disputa", mesmo após liberação pela Justiça. "Depois que perdeu a eleição aqui e em Vitória da Conquista, voltaram com tudo". Ele lembra que é preocupante o aumento dos assassinatos na cidade, "mas o governador só quer saber de apreender veículos que não estão com o IPVA pago".