NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Número de casos ativos da Covid-19 volta a cair em Serrinha

 

Os casos ativos da Covid-19 voltaram a cair em Serrinha. A cidade possui, no momento, 19 casos ativos. Na última sexta-feira (11), eram 31.

No total, Serrinha registra  2.062 casos confirmados da doença, 2.020 curados e 23 óbitos. Dados informados pela Secretaria de Saúde do Município na noite de sexta (18).

Localidades com registros de casos ativos:

Abóboras (1); Barra Grande (1); Centro (2); Cidade Nova (3); Cruzeiro (1); Fazenda Intrude (1); Ginásio (1); Murici (1); Urbis l (2); Tanque Grande (1); Treze (1) e Vaquejada (4).

A redução no número de casos ativos e o aumento no número de pessoas curadas, não significa que Serrinha já atingiu um patamar de tranquilidade. Mas do que nunca é preciso estar atento para que a cidade não volte a registrar um aumento no número de casos positivos. Por isso, é necessário continuar seguindo as medidas de prevenção para evitar que o novo coronavírus continue se espalhando pela cidade.