NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Agenda cheia: ‘Lulão’ terá turnê internacional, mas não tem previsão para visita a Salvador

O Pixuleco, boneco inflável de Lula vestido de presidiário, está fazendo tanto sucesso que já tem uma turnê internacional prevista. Nomeado por seus criadores com o nome de uma das fases da Operação Lava Jato, o “Lulão” pode ir para os EUA e países da Europa ainda este ano.

 De acordo com o fundador do grupo Revoltados Online, Marcello Reis, a decisão sobre o tour deve ser tomada após os atos de 7 de setembro. “Ele vai estar todo escrito em inglês, nas costas. Vamos pensar isso depois de 7 de setembro. Por enquanto temos apenas os atos do dia 3 no Rio [de Janeiro] e no dia 7 em Brasília”, explicou Reis ao Bahia Notícias.

O fundador do grupo anti-petista explicou que a capital baiana ainda não está nos planos. “Salvador ainda não é um quadro que a gente está colocando. Mas eu vou ter que ir de qualquer jeito por causa do processo, quando eu apanhei aí no hotel”, contou.

“Ele já tem outros compromissos, está com a agenda cheia. Nunca foi tão requisitado na vida. O Brasil inteiro quer o Pixuleco representando sua cidade, seu estado. Coitado. Vai ter que ter pelo menos uns 40 deles. O Pixuleco e seus quarenta ladrões”, brincou.Fonte:Bahia Noticias