NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Boechat fica afastado da Band após sofrer surto depressivo

O âncora Ricardo Boechat revelou, nesta quinta-feira (27), que ficou afastado da Band por cerca de uma semana depois de sofrer um surto depressivo agudo. Em sua página no Facebook, ele afirmou que sofreu um "apagão" minutos antes de começar a apresentar o programa de rádio do dia 19.

"Nada na minha cabeça fazia sentido. Nenhum texto era compreensível. Os pensamentos não fechavam e uma pressão insuportável dava a nítida sensação de que o peito ia explodir. Fiquei completamente desnorteado e achei melhor me refugiar no meu camarim e esperar socorro médico. Quando finalmente minha doce Veruska me levou ao doutor e eu descrevi o que estava sentindo ele foi categórico em dizer que era depressão. Que o estado de pânico, a balbúrdia mental, a insegurança e tudo mais eram sintomas clássicos do surto depressivo", explicou Boechat. O apresentador afirmou que resolveu divulgar o que aconteceu porque "é importante não esconder a doença, não esconder a depressão".

"É importante aceitá-la para combatê-la - e todo o silêncio, do próprio doente ou de quem está à sua volta, dificulta a recuperação. Essa necessidade de não fazer segredo, além da sinceridade que faço questão de manter na relação com os ouvintes, é a razão deste depoimento pessoal. O texto que eu li fala do 'transtorno depressivo maior' lembrando que isso não significa apenas um dia ruim, ou um contratempo, ou momentos de desânimo ou ansiedade, que são coisas que todos temos normalmente", falou Boechat. O jornalista falou que passou dos limites e ignorou "todos os sinais físicos e avisos domésticos de que estava prestes a pifar", publicou. Ele ainda pediu desculpas aos ouvintes por falar sobre o tema durante o programa.

"Eu sei que quem liga o rádio numa estação de notícias quer receber informações de interesse geral, quer saber da política, da economia, dos acidentes, do engarrafamento nosso de cada dia. Então peço desculpas por não entregar nada disso a vocês neste papo inicial no dia de minha volta. Nada de impeachment, de renúncia, de Cunha, de Renan, de inflação, do ajuste fiscal e de tantas outras coisas que só tem feito infernizar nossas vidas mas que são as manchetes do momento", afirmou.Fonte:Bahia Noticias